Quem Somos

Você já conhece nossa marca? Fundada em 1996, pernambucana de corpo e alma, a RUSH PRAIA tem lifestyle recifense, apoia os artistas plásticos de Pernambuco (e nos sentimos apoiadas por eles também, por quê não?), quando se tem coleções assinadas por renomes como Francisco Brennand, J. Borges, Ariano Suassuna, Dani Acioli, etc.), a arte, o amor e a humanização estão sempre presente nas coleções.

Além de oferecer em seus produtos, qualidade, exclusividade, modelagens variadas para todos os tipos de corpos (principalmente os reais). É uma marca feita por mulheres, que entende o corpo feminino e não cobra dele um shape “perfeito”, apoia em suas campanhas o não uso de retoques no photoshop, pois para a Rush, todos os tipos de beleza são importantes.

Em parceria com os melhores fornecedores, sendo assim uma referência em tecnologia têxtil, outro diferencial da Rush é a sustentabilidade e o consumo consciente como filosofia - e preocupada com o impacto ambiental que a lycra causa no meio ambiente - a Rush utiliza em os seus biquínis, maiôs, sungas e bodies, o fio de poliamida Amni Soul Eco, da Rhodia. Trata-se de um fio de alta tecnologia e qualidade que tem como principal característica fazer com que a roupa, quando enviada (descartada) ao aterro sanitário, demore apenas quatro anos para se decompor enquanto a antiga lycra demorava 40 anos. Mas, calma! Isso vale apenas para quando a roupa for descartada em aterro sanitário! Dentro do seu guarda-roupas, cuidando de acordo com as instruções da etiqueta do produto, ele continua com a mesma qualidade e durabilidade. Essa mudança não é uma revolução apenas para a Rush, mas para o planeta! Afinal, é preciso preservar o meio ambiente para as futuras gerações!

Com staff alinhado, a RUSH conta com fabricação própria, tem seu QG em Recife e reúne cerca de 70 profissionais entre fábrica e lojas. Além dos pontos de venda no Brasil, as peças que são exportadas para países como África do Sul, Estados Unidos, Portugal e Austrália, ganharam a atenção de consumidores que buscam uma “modelagem perfeita”.

Exclusividade, qualidade e sustentabilidade são os pilares para a construção de um produto que não abandona suas raízes e, mesmo fazendo uma moda cosmopolita, não tira o “pé” da cultura e do lifestyle pernambucano. São roupas feitas de Pernambuco para o mundo, sem cair no clichê, usando de toda a leveza e diversão que a moda permite. É isso que faz a Rush Praia uma marca tão sofisticada – e, provavelmente, sua receita de sucesso.