Política de troca e devolução
Troca Fácil
Caso o cliente deseje trocar o produto, sua primeira troca é grátis.- 1. Comunicar à RushPraia Online no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega;
- 2. Preencher o nosso do Formulário deTrocas ou Devoluçõesdisponível no site, informando o número do pedido;
- 3. Um email de confirmação será enviado juntamente com a autorização de postagem para que o cliente possa ir até uma agência própria dos correios e postar o produto. Este deverá estar dentro da caixa original (caso não mais a possua, deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto), acompanhado da Nota Fiscal, com a etiqueta original afixada ao produto e não apresentar indicações de uso;
- 4. O produto deve ser postado no prazo máximo de 20 dias corridos após o recebimento da confirmação de troca;
A primeira troca é grátis e neste caso os custos de envio ficam por nossa conta, caso o cliente deseje realizar uma segunda troca, este deverá arcar com as despesas envio do produto até a Rush Praia Online e do retorno até o cliente;
O cupom de troca será enviado mediante o recebimento e conferência do produto. O não cumprimento de algumas das obrigatoriedades citadas pode acarretar em atraso no processo de análise ou até mesmo recusa da mesma, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Rush Praia Online pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
Informamos que não é permita a troca ou devolução de produtos em uma de nossas lojas físicas;
Troca de produtos na promoção
Nesse caso o cliente não receberá o código de postagem dos Correios. O cliente deverá arcar com as despesas envio do produto até a Rush Praia Online e do retorno até o mesmo.
Devolução
- 1. Comunicar à Rush Praia Online no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.
- 2. Preencher o nosso do Formulário deTrocas ou Devoluçõesdisponível no site, informando o número do pedido;
- 3. Um email de confirmação será enviado
- 4. Encaminhar o produto à uma agencia dos Correios, nesse caso o cliente não receberá o código de postagem dos Correios.
- 5. O produto deverá estar dentro da caixa original (caso não mais a possua, deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto), acompanhado da Nota Fiscal, com a etiqueta original afixada ao produto e não apresentar indicações de uso.
- 6. O produto deve ser postado no prazo máximo de 20 dias corridos após o recebimento da confirmação de troca.
Atenção: Se o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Rush Praia Online pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Não serão aprovadas trocas ou devoluções que não tenham sido previamente comunicadas.